">

Nossas Publicações

Pacientes da Clínica Amigos do Resgate recebem graduação de faixa no Jiu-Jitsu

27-07-2020

Compartilhar

Pacientes que tratam a dependência química na Clínica Amigos do Resgate receberam graduação de faixas do Jiu-Jitsu neste domingo (26), em Guanambi. 


A arte macial é ensinada dentro da Clínica para pacientes que têm a atividade como parte do cronograma de tratamento contra a dependência química. 

Para o professor responsável pela graduação, Eliechiton Leopoldo, o Liu, o jiu-jitsu aplicado como forma de  auxílio na recuperação de pacientes dependentes químicos é um diferencial oferecido pela Clínica Amigos do Resgate.  


“É um diferencial que a Clínica tem como ferramenta de inclusão como de melhoraramento de caráter, de disciplina. Tem dado muito certo e os frutos estão aí”, diz o professor faixa-preta no esporte.


A atividade desenvolvida dentro da Clínica, segundo o professor, vai além da parte esportiva.

“É um trabalho voltado aos princípios cristãos. Confronto de caráter, introdução de consciência voltado a amar o seu próximo, amar a Deus acima de todas as coisas. Ontem vi vidas sendo impactadas com o que Deus estava falando com cada um deles. Colher os frutos disso e eu poder de alguma maneira os ajudar a se tornarem pessoas melhores é gratificante, é tremendo”, completa.



Entramos em contato com você

Deseja saber mais informações? esclarescemos todas as suas dúvidas.

ou se preferir, veja nossos contatos
Erro, tente novamente.
Enviado com sucesso.